COMO FAÇO PARA TROCAR MEU PRODUTO?
Se você receber nosso produto e por qualquer motivo desejar realizar uma troca entre em contato no nosso e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da sua compra.
No assunto escreva "TROCA" e no corpo do e-mail nos envio o número do seu pedido e o motivo da troca.
Para que sua troca seja realizada o produto precisa estar sem nenhum indício de uso. O frete para efetuar a troca é por conta do cliente.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, E AGORA?
Se você recebeu o seu produto Zely e notou algum defeito não se preocupe, basta entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto que iremos iniciar o procedimento de troca ou devolução.
Para isso escreva no assunto do e-mail "DEFEITO" e no corpo nos informe o número do seu pedio e nos mante fotos do defeito para analise.
NÃO GOSTEI DO MEU PRODUTO E QUERO DEVOLVER
Caso você receba seu produto e por algum motivo se arrependa da compra, você pode realizar a devolução do produto. Para isso, entre em contato pelo e-mail e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da sua compra.
No assunto do e-mail coloque "DEVOLUÇÃO" e no corpo do e-mail nos informe o número do pedido e o motivo da devolução.
Não esqueça que para devolução o produto precisa estar sem nenhum sinal de uso.